segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inércia de 10 dias, chocolates e bons treinos...

Após 10 longos dias sem treinar... Sim!!! Eu frequentemente caio na inércia por motivos torpes. Vou explicar porque os motivos são torpes. São as coisas do dia-a-dia que me matam, muito trânsito, o trabalho os estudos a cozinha e sei lá mais o que, ser gente talvez. Aí chego em casa, vejo o meu sofá e... pronto nele fico! Aí se começo a semana assim, já era.  Se não treinei ontem não treino hoje e nem amanhã aí no final me afogo em culpa. Viu? Os motivos são torpes! Por outro lado, esta semana que passou foi difícil difícil mesmo  e eu treinei todos dias segui a planilha direitinho.
Porque eu preciso de uma planilha? Por que eu adoro correr mas sozinha eu não conseguiria não é o meu talento até disciplina é treino.
Passou a páscoa e sigo comendo doses diárias dos chocolates que ganhei, depois da corrida um chocolatinho! Eu posso? Não, ninguém pode mas... e a felicidade em quadradinhos? Estão acabando, ainda bem!!!
Voltando ao treinos, mesmo depois de 10 dias eles foram muito bons. Sigo nos meu objetivo (21km daqui há 77dias) e para  ficar mais  focada vou fazer uma corrida de 16 km dia 13/05, se completar bem vou ficar feliz por que ainda faltaram uns 50 dias para prova e já estarei fazendo 16 km. Meu treinador disse que é claro que dá e eu digo: "será mesmo?" mas a cada treino que começo penso isso: "será que dá?" E se treino, faço musculação, me alimento direito é claro que dá é fisiologia pura!!!
Bem é isso! Semana que vem eu volto para contar  se consegui  manter  o ritmo por mais uma semana. O desafio do blog é este: manter o entusiasmo diário e semanal. Mesmo diante das dificuldades da vida moderna e da preguiça da minha alma de Garfield.

Nenhum comentário: