quarta-feira, 30 de maio de 2012

Já pensou no seu desafio do dia?

Outro dia cheguei para treinar no sacrifício. Para mim é difícil, devo admitir que embora eu adore correr não sou o tipo de pessoa iluminada que sai para correr para desestressar. Se estou estressada quero uma boa comida japonesa, uma boa conversa, banho quente e cama. Correr? Não, eu não penso nisso quando estou pressionada. Acho que a corrida para mim é uma atividade tão divertida que eu não ligo isso a um momento de stress. Lógico que não sou a mais assídua e mais veloz. Mas tenho feito, tenho treinado. Não é a toa que tenho conseguido vencer as distâncias. Poderia estar melhor? Sim, claro que poderia. Na verdade não poderia porque faço tudo que posso. Aí  me peguei pensando: "poxa, me cobrar me leva para frente mas olha só o quanto você já conseguiu?" Sabe qual é meu maior desafio? São os pequenos desafios, é de sair para correr mesmo com o corpo e a mente cansada. Meses difíceis no trabalho (quando se faz doutorado não existem meses fáceis, mas estes estão realmente estão pesados). Vencer os pequenos desafios me farão cruzar alinha  de chegada no dia 08 de julho. Vencer os pequenos desafios me fazem encarar melhor as dificuldades da vida e acho que todo corredor amador, que consegue tirar qualquer tempo de sua vida para uma corridinha deveria se sentir um vencedor  simplesmente por conseguir. Então vou lá para meu desafio do dia... mais um treino. Sem cobranças

Nenhum comentário: