quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Voltando a ativa e pensativa

Faz muito tempo que não escrevo por aqui...
Mas a cada dia que passa escrever passa a ser um exercício necessário, mesmo sem saber se será lido.
Qual a missão deste blog? Espalhar os pensamentos desta corredora e cientista pelo mundo ou pelo menos para os leitores. Nestes doze longos meses que se passaram desde a última postarem a vida girou e mudou e a  autora não apenas correu a primeira como também a segunda meia maratona na vida. A corrida, ou melhor a prática de atividade física entrou  na rotina da autora de uma maneira única e hoje digo mesmo que eu não possa correr, que é algo que eu amo, eu andarei eu nadarei eu vou me mexer. Movimentar-me traz um sentimento de estar viva. E o que é estar viva? O que é se sentir viva? Você já pensou sobre isso? Quantos dias passamos nulos pela vida? Quantos dias passamos no piloto automático apenas cumprindo a rotina sem nos perceber...
Este blog também é uma tentativa de percepção de não deixar pequenos momentos passarem em branco.

Nenhum comentário: