segunda-feira, 8 de abril de 2013

E lá se foi a primeira semana!

Olá leitores,
Eu venho aqui em primeiro lugar para dizer que eu estou bem!!! Hoje é segunda-feira e inicio minha segunda semana por aqui. Um  pouco mais tranquila (na medida que a minha personalidade me permite ser) e mais adaptada. As coisa no lab começaram a andar e eu já me sinto em casa, na minha casa. Passei o final de semana passeando por esta cidade boa! É boa mesmo? Bem, se você for turista você vai AMAR! Assim como eu sempre amo as cidades que visito "turísticamente" assim como também todos que visitam o Rio, o amam! Mas morar não é turistar não é? E as cidades grandes, ou muuuuito grandes como Nova York, não são gentis com seus moradores. Elas são caras, sujas e engarrafadas. Sim, aqui você se sente no centro do mundo e tudo acontece aqui primeiro. Mas... é uma grande cidade hostil! Eu não estou reclamando de nada, em absoluto. Eu gosto de grandes cidades  e acho que consigo aproveita-las. Mas vamos colocar menos glamour e romantismo nesta história de viver em Nova York. Venha sim turistar e visitar esta cidade incrível, aproveite tudo que ela a tem a oferecer:  cheiros, cores sabores e sons! Mas se for vir morar, cuidado estes atrativos não lhe farão tão  bem assim! Desculpa se desanimei ou desapontei alguém. Não me achem melancólica por isso. Estou sendo realista. Mudar é bom, mudar para cá está sendo muito bom em muitos sentidos sinto que não poderia estar em um lugar melhor! Mas vamos com calma!!!
Em breve eu voltarei!

Nenhum comentário: