quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nunca pensei que fosse ser assim!


Já faz quase um mês que estou aqui. Já estou bem mais adaptada  e feliz! A vida aqui é boa, cheia de facilidades, a cidade tem muito o que fazer e meu trabalho é ótimo.
Aí quando as coisas entram nos eixos e a vida vai ganhando rotina com corrida, marmita e horários.... Me deparei pensando, no quanto  eu me achava forte e independente. Saudade?! Ah vai ser fácil, vai  passar logo. Imaginava a dificuldade em coisas  beem mais estranhas que a pura e simples saudades de tudo. Tudo mesmo! Até das coisas eu não gosto eu  me peguei sentindo falta.
É assim! Acho que mudanças servem também para amadurecer, para aprender a lidar com a ausência (ou mesmo com a presença, que muitas vezes nós desprezamos), com a solidão e consigo mesma.  Acho que estou aprendendo, apenas acho... porque vim para cá achando um montão de coisas que cairam por terra em apenas um mês. O que tenho certeza é sou mole igual uma manteiga derretida, sou apegada a tudo e saudade dói. E como com dói! Mas ensina, ensina muito e um dia daqui há 5 meses, sentirei saudades das saudades que eu senti.
Sentirei saudades da felicidade de estar aqui, e de tudo que ainda está por vir e eu já tenho saudades. Ansiosa? Imagina...
Bem já que o tema central deste blog é corrida. Vamos a ela! Em terras americanas tenho corrido com regularidade (mesmo no vento frio e muito muito chato). Quem sabe arrisco uma prova de 10km em setembro? Torçam por mim....

2 comentários:

Gi Marinho disse...

Tati!!
Estou muito feliz por todas as suas conquistas! E é sempre bom a gente perceber que somos humanos e não máquinas! Saudade é um sentimento exclusivo nosso! Vc é uma mulher de garra com muita força. Admirável. Continue assim e agora sabendo das suas metas, vou torcer por vc daqui do nosso Brasil, para que vc dispute a corrida em setembro com toda a sua garra! Força.

Bjos Gisa

Tatiana Santos disse...

Gisa querida, obrigada pelo apoio e por me visitar por aqui! Beijos mil!!!