quinta-feira, 18 de abril de 2013

Segunda  semana nas terras do norte...
Bem já estou quase terminando a esta semana e completando 3 semanas aqui.
Aí você me pergunta foi bom? Você está gostando? Olha eu estou adorando trabalhar em um lugar diferente, aprender coisas novas. É verdade que na mairoria das vezes me sinto uma burra, mas o que se pode fazer? O processo de aprendizagem é assim: estuda, faz, erra, aprende com isso, pensa associa e uma hora: ops! Eu aprendi isso!
 Se a vida fosse apenas trabalhar (e olha que consigo preencher quase todas as 24hr do dia com isso) estava tudo maravilhoso. Mas, não é! E aqui eu descobri que realmente não é! Sinto uma enorme saudade casa, saudade de coisas totalmente superfulas (tipo pão se sal!). É aquele sentimendo de sair da sua zona de conforto. De conviver com pessoas muito diferentes, de tentar entender outras culturas e outras maneiras de pensar. Sem julgar, apenas conviver e se adaptar. E o principal aprender a conviver consigo mesmo com seus defeitos com o seus limites!!! É um processo, estou no meio dele. Tem dias bons e dias péssimos!!!
E Nova York? Ah Nova York é nova York né? É uma cidade bonita, encantadora e cheia de coisas para fazer! Ok mas isso não preenche sabe? Eu estou amando o lugar e tudo que ele oferece, tem para todos os gostos e bolsos também! Mas... Eu continuarei contando as semanas anseando por bons resultados e pensando na volta para casa!!! Pensando fortemente no dia de voltar com a mala cheia de novos amigos, e com a experiencia profissional que vim buscar aqui.

Nenhum comentário: